Ações de segurança são intensificadas em Campo Limpo Paulista

22 Ago 2017

A Secretaria de Segurança Integrada de Campo Limpo Paulista e a Guarda Municipal estão organizando diariamente, em parceria com a diretoria de Trânsito e Transporte, Defesa Civil e demais órgãos, operações preventivas por diversos bairros do município.

A determinação é do prefeito Dr. Japim Andrade, que na noite desta segunda-feira (17) acompanhou a ação realizada na região do Jardim Santa Lúcia.

Segundo o prefeito, a ideia é inibir a ação de bandidos na cidade e levar segurança à população. Bairros como Botujuru, Jardim Corcovado, Centro, Pau Arcado, Marchetti, Jardim Laura, Parque Loja da China, Jardim Europa, São José, entre outros, já receberam as operações.

"A ideia é passar por toda a cidade, melhorando a questão da segurança em Campo Limpo Paulista", esclareceu o prefeito, que também tem buscado apoio da Polícia Militar. Além disso, segundo ele, há uma parceria com a Associação Comercial de Campo Limpo Paulista para a instalação de câmeras de monitoramento na região Central e nas principais entradas da cidade.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário