Agenda cultural na Praça Castelo Branco agrada público

08 Jun 2018

A reinauguração da tradicional feira de artesanato de Campo Limpo Paulista foi um sucesso durante a programação desta sexta-feira (8). O evento "Vem pra Castelo, Feira Cultural", não decepcionou os participantes que contaram com diversidade de atrações.

Para a mãe, Aline Nivolone, moradora do bairro São Conrado, as atividades ao ar livre são um convite à diversão. "Sempre que temos essas festas eu trago minhas três filhas para participarem. É muito bom ver o artesanato da nossa cidade com brinquedos e musicas para alegrar o dia", ressalta a mãe acompanhada das filhas Amanda, de oito anos, Ariely, de cinco anos e Alice, de dois anos.

A feira contou com estande de trocas em geral, varal de poesia, troca de figurinhas da copa, exposição de quadros, brechó, wi-fi gratuito, mesa de desenhos, brinquedos infláveis em parceria pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss), food trucks e distribuição de algodão-doce e pipoca. "Nós queremos reavivar a Praça Castelo Branco. Trazer de volta a população para este espaço e fazê-la se apropriar para lazer e divertimento", salientou a Diretora de Cultura, Dedé Lenk.

O prefeito dr. Japim Andrade que esteve na feira aprovou o evento. "Nós queremos sempre proporcionar para a população cultura de qualidade e as atividades desenvolvidas aqui na praça são uma boa oportunidade para conhecer mais sobre diversos temas e passar um tempo ao lado da família", disse o chefe do Executivo.

Também houve apresentação de dança do Grupo de Convivência do idoso (CCI), às 14h, e exibição do filme "Tapete Vermelho", a partir das 18h.

PROGRAMAÇÃO SÁBADO - O sábado (9) repete a programação das 14h às 21h, com gastronomia, feira de trocas, trocas de figurinhas da copa, varal de poesias, venda de quadros de artistas plásticos, brechós, cinema, às 18h, com exibição do filme "O Menino da Porteira", brinquedos infláveis e cama elástica.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário