Agenda natalina emociona no Paço

06 Dez 2017

Muita emoção marcou a estreia da programação de natal no Paço Municipal, na noite desta terça-feira (5). O coral "Madrigal Clap" encantou o público com canções nacionais e internacionais, além de músicas natalinas que foram o destaque da apresentação.

Com vozes exclusivamente femininas, o coral abriu a noite com um clássico da MPB "Maria, Maria", de Elis Regina. A artesã, Idalila Rosan, em lágrimas, lembrou o tempo em que também foi corista. "É muito linda a apresentação. Já fiz parte de um coral e é emocionante relembrar este momento da minha vida", contou a moradora do bairro Jardim Vitória.

Após algumas canções, o madrigal entoou ainda, a música "Trem-bala", de Ana Vilela, que arrancou suspiros da plateia. "Vim visitar a feira de artesanato e me deparei com este coral. Cheguei do trabalho agora, mas parei para prestigiar. Não tem como não se emocionar", disse Janaína Neves, moradora do bairro Santo Antônio I.

AGENDA - A programação de natal segue até o dia 18 de dezembro. A Orquestra de Metais faz um concerto especial, em frente ao Paço Municipal, às 17h, no dia 17. Com regência do maestro Ederlei Lirussi, o corpo musical pretende encantar crianças e adultos com músicas natalinas.

Para encerrar a programação, o dia 18 reserva, às 19h30, mais de 70 vozes dos corais "Vocal Cantura", do Departamento de Cultura de Campo Limpo Paulista; "Música é Vida", da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região; "Vozes Em Cena", da escola jundiaiense CELMI e "Vox EnCanto", da OAB - Fórum de Jundiaí. Os três corais têm regência de Leandro Toledo.

MAIS - Ao integrar a programação, a Feira de Artesanato "Natal no Paço" continua com as vendas de fim de ano com produtos exclusivamente feitos à mão. O funcionamento da feira segue de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h e aos sábados das 12h às 18h.

O Papai Noel também estará em sua casinha, no saguão do Paço, para receber as crianças as sextas e sábados, das 18h às 20h, até o dia 22 de dezembro.

O Paço Municipal fica na Avenida Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América. Todas as apresentações são gratuitas.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário