Animação marca segundo dia do 'Carnaval 2018'

11 Fev 2018

Com muita animação o segundo dia do carnaval campolimpense conquistou o coração dos foliões. O público da matinê deste domingo (11), não se conteve e logo deixou a Praça da Bíblia repleta de muita cor, brilho, confete e serpentina.

O prefeito dr. Japim Andrade compareceu ao evento ao lado da primeira-dama, Cristina Andrade. "Este evento alia o lazer com o fomento da cultura popular. As crianças se divertem junto às suas famílias e tudo com muita segurança", disse o chefe do Executivo.  

Animado com sua nova corneta, Vinícius Germiniani, de 10 anos, fazia a festa após participar da oficina de instrumentos recicláveis oferecida pelo mestre percussionista, Duda Moleque. "Eu amei esse som é bem alto e da para assoprar no ritmo das músicas", contou Vinicius.

No quesito dança, a matinê também foi nota dez. Apresentações da Cia de Dança Evolution e Spaço Paulim de Arte fizeram a cabeça do público ao ministrarem uma aula de samba gratuita e apresentação de frevo mesclada ao balé. Ainda, uma disputa de samba foi instaurada e a moradora do bairro Botujuru, Beatriz Carvalho, de 14 anos, foi a campeã. "Eu amo dançar. Nunca fiz aula, mas levei essa", disse Beatriz com um largo sorriso.

Em seguida, a professora de "Mexe Ritmos", da Secretaria de Esportes e Lazer, Cris Melo fez um aulão de dança com todos presentes.

MAIS - O Carnaval 2018 de Campo Limpo Paulista encerra nesta segunda-feira (12), com programação das 19h até 1h da manhã. Na agenda estão: banda Dick Folia, desfile de três blocos,  show de maracatu "Tambores de Inkice" e DJ.

O evento tem praça de alimentação com as entidades do município, cadastradas pelo Fundo Social de Solidariedade. A Praça da Bíblia fica na Avenida Alfried Krupp, s/nº, Jardim América.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário