Após cirurgia, Sônia dá novos passos

22 Jan 2018

Cada novo passo que a moradora do Saint James, Sônia Ferreira da Silva do Nascimento, dá, significa uma vitória. Com a ajuda de um andador, ela está na fase de recuperação da cirurgia que fez em dezembro, para colocar uma prótese no joelho,. A espera para fazer o procedimento e deixar para trás a dor que sentia diariamente por conta de um desgaste durou dez anos. Nesta segunda-feira (22), ela recebeu a visita do prefeito, Dr. Japim Andrade.

"Felizmente, depois de muito vai e vem em diversos hospitais, consegui em 2017 que a Prefeitura cuidasse do meu caso de perto e, enfim, a prótese foi comprada. Agradeço muito por toda a atenção que deram para o meu caso", comentou ela, que foi operada no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo e em breve inicia uma série de sessões de fisioterapia para a recuperação. 

O prefeito destacou que a cirurgia foi um sucesso e, como médico, fez algumas orientações à paciente. "Ela está em uma fase muito importante, na qual está ganhando força e firmeza nas pernas. A recuperação está sendo muito positiva", comentou o prefeito. Segundo ele, saúde é prioridade do governo e o caso da prótese de Sônia não é exceção. "Nosso foco é cuidar das pessoas, dar atenção à saúde de todos. Esse foi apenas um, entre muitos casos, que conseguimos solucionar."

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário