Apresentações artísticas foram o destaque da Cultura em 2018

20 Dez 2018

O Departamento de Cultura e Eventos realizou inúmeras atividades no decorrer de 2018. Só o 2º Folclorando - Mostra Popular de Folclore - reuniu cerca de 10 mil alunos da rede municipal em apresentações diversas na Praça da Bíblia, no mês de agosto.

O Carnaval de Campo Limpo Paulista também agradou com seus 25 mil foliões contabilizados com sistema de catraca eletrônica. A folia teve apoio dos órgãos de segurança que garantiram o bom proveito da festa e dos Bonecões com mais de 3 metros de altura, que foram o diferencial atrativo do ano. 

Nas oficinas culturais mais de 100 alunos tiveram oportunidades gratuitas nas modalidades: violão, teatro, xadrez, artesanato, desenho, pintura moderna em tecido e arte em papel. O Grupo Experimental de Dança e as aulas de Breaking Dance findaram o ano com a apresentação de seus 80 alunos na "Noite dos Musicais", no início de dezembro, na Praça da Bíblia.

O ano também foi marcado pela parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) com oficinas culturais audiovisuais, além da promoção do cineclube com filmes nacionais.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário