Atletas de Campo Limpo Paulista lideram Circuito Paulista de Jiu-jitsu.

20 Jun 2018

A segunda etapa do Circuito Paulista de Jiu-jitsu foi sucesso para os atletas Antônio Lopomo (Pitico), Júlio Martins, Julinho e Caique Cabral. Com mais de 2000 competidores, o ginásio José Correia em Barueri, foi o palco desse disputado evento organizado pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu, que reuniu nos dias 02 e 03 de Junho os maiores nomes da arte do Estado de São Paulo.

O quarteto de Campo Limpo Paulista não desapontou. Todos trouxeram medalhas de ouro em suas categorias e de quebra, Julio Martins ainda foi vice-campeão na categoria absoluto - sem limite de peso. "Fui muito bem no peso, por pouco não repito ouro também no absoluto. Estou muito feliz", afirma Juliio Martins.

Com o resultado, os atletas seguem isolados na liderança do circuito. Pitico também passou à frente no ranking dos faixas pretas, sendo atualmente o número um em todo território estadual. "Há vários anos estamos recebendo o reconhecimento da federação por meio dos resultados de nossos alunos, isso é muito gratificante para todos nós. É muito importante também, enquanto professor, estar atuante em campeonatos, vivenciando e servindo de exemplo ao grupo", salienta Lopomo.

CAMPEONATO - O Circuito Paulista tem como objetivo selecionar os melhores lutadores do estado, por meio de um sistema de regularidade. Sendo realizado em três etapas ao longo do ano, é destinado a todas as categorias e tem o critério de pontuação. Ao final das três etapas, são somados os pontos e os campeões reconhecidos pela Federação com entrega de certificado.

Já o Ranking oficial da Federação refere-se à pontuação dos três últimos anos, sendo relevante apenas a categoria de idade e faixa dos lutadores. A terceira e última etapa já tem data definida, será nos dias 04 e 05 de agosto, no ginásio José Correia em Barueri, com a presença garantida do quarteto de Campo Limpo Paulista.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário