Audiências do Plano Diretor têm ampla divulgação no município

09 Nov 2018

A participação da população é essencial para a revisão do Plano Diretor de Campo Limpo Paulista. Por isso, a Prefeitura tem realizado uma ampla divulgação das audiências públicas. Entre as ações está o envio de 11 mil panfletos para os pais de alunos da rede municipal de ensino. Além disso, faixas e cartazes foram instalados pela cidade.

O próximo encontro para discutir o Plano será no dia 13 de novembro, terça-feira, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), que fica na avenida Alfried Krupp, nº 995, Jardim América, a partir das 18h30.

A participação da população é essencial, pois mantém a transparência no processo participativo, ao buscar opiniões e apontamentos para aprofundar as discussões, possibilitando debates coletivos.

MAIS - As próximas audiências seguem a agenda:  24/11/2018 - EMEF Vereador José de Souza Charrua - às 9h (Avenida Casa Branca, nº 3288, Vila Constança - Botujuru); 27/11/2018 - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - às 18h30 (Avenida Alfried Krupp, nº 995, Jardim América).

Os munícipes interessados podem conferir o material disponibilizado pela Secretaria de Obras e Planejamento (SOP)

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RELATÓRIO DO DIAGNÓSTICO DA LEGISLAÇÃO ATUAL

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RELATÓRIO DO DIAGNÓSTICO URBANÍSTICO



  
 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário