Botujuru é tricampeão do Campeonato Super-Master

17 Set 2018

O sábado (15) foi de vitória para o time Botujuru, que se consagrou tricampeão do Campeonato de Futebol Super-Master - 45 anos. Os atletas desbancaram o time Real Drago por 2X0 em uma partida emocionante. O prefeito dr. Japim Andrade, acompanhado da primeira-dama Cristina Andrade, entregou os troféus e medalhas aos competidores. Também marcaram presença o secretário de Esportes, Antônio Ortega, o secretário de Serviços Urbanos, Francisco de Moraes, e o vereador Jura.

O campeonato reuniu mais de 200 atletas e 20 dirigentes. No total, foram 33 jogos, que reuniram os times Colorado F.C., Sport Sparta, Titãs Futebol de Amigos, Iara  F.C., Real Drago, S.E. Juventude, Botujuru Society F.C. e Moinho F.C.

Além de troféus de campeão e vice, também foram premiados: defesa menos vazada, que ficou para o Juventude com seis gols sofridos em 9 jogos; artilheiro, para Vanderlei Aparecido Pinto, do Moinho, com 10 gols; Equipe Mais Disciplinada, para Titãs Futebol de Amigos; com cinco cartões amarelos e um vermelho, em sete jogos.

O prefeito destacou a importância da competição para o município. "Fomentar o esporte nessa e nas demais modalidades é uma de nossas metas que vem sendo cumprida. É muito bacana ver esse grupo de pessoas jogando essas partidas, com espírito de equipe", comentou.

O secretário Antônio Ortega destacou o papel da administração pública na realização de eventos esportivos. "É de fundamental importância dar atenção a todas as modalidades. No caso do Super-Master, em especial, é bacana ver essas pessoas com a oportunidade de fazer uma atividade física de qualidade e participar de uma competição como essa."

O diretor do time Botujuru falou sobre a organização do campeonato. "Esse ano a organização e arbitragem foram muito bem." O técnico do Real Drago, Felipe Santiago, destacou que, apesar de o time ter sido montado de última hora, foi além do esperado, ficando com o segundo lugar. "Nosso time chegou desacreditado e, mesmo assim, conquistou o vice-campeonato. Agradecemos pela participação e deixamos os parabéns para o Botujuru."


            

 

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário