Campo Limpo Paulista 53 anos: obras na Estrada do Ivoturucaia seguem aceleradas

23 Mar 2018

As obras de pavimentação da Estrada do Ivoturucaia seguem aceleradas na semana do aniversário de 53 anos de Campo Limpo Paulista. As equipes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) trabalham no alargamento da via, preparando o terreno para os próximos passos. 

O prefeito dr. Japim Andrade, que articulou junto ao Governo do Estado a verba de R$ 680 mil para as obras, destaca que o trabalho é uma grande conquista para a cidade. "O asfalto nesta estrada é uma demanda antiga, que ganhou solução na nossa gestão. A pavimentação vai melhorar a vida das famílias, no que se refere à mobilidade no dia a dia, além de valorizar os imóveis locais", disse o chefe do Executivo. 

De acordo com a Secretaria de Obras e Planejamento há muito trabalho pela frente. "A estrada terá nove metros de largura e será nivelada para melhor fluência das águas. Esta etapa prepara o terreno para o asfalto", contou o diretor de Obras, Frederick Merten.

O encarregado das obras do DER, Donizete Cinque, lembra que o trabalho tem previsão de entrega para o segundo semestre de 2018. "Estamos em fase inicial de limpeza, terraplanagem e compactação do solo para posterior colocada de pedras na via. Se as chuvas não forem torrenciais, em breve avançaremos ainda mais."

MAIS - Na região central, a Avenida Adherbal da Costa Moreira, Avenida Emancipadores e Alameda dos Direitos Humanos receberam recape durante o primeiro trimestre de 2018. As obras são decorrentes de dois convênios Federais do Ministério das Cidades, que juntos somam aproximadamente R$ 1 milhão.

Além disso, a Sala Multiuso no Complexo Esportivo Central, está em fase final de reparos para entrega prevista ainda neste primeiro semestre de 2018. O local vai abrigar aulas de artes marciais, balé, dança para idosos, zumba, ginástica e atividades esporádicas.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário