Campo Limpo Paulista conquista pódio em campeonato Internacional de Kung fu

22 Nov 2018

Campo Limpo Paulista foi bem representada no 16º Campeonato Internacional de Kung fu, nos dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo. Foram três medalhas de ouro, três de prata e um bronze para o município.

O aluno Adrian Barceloni, conquistou duas medalhas de ouro em bastão e mão livre na categoria intermediário. Outro praticante, Rodolfo Araújo, trouxe mais um ouro para casa em luta de bastão categoria adulto avançado. Nicolas Lopes também teve um bom resultado e conquistou duas medalhas de prata e um bronze na categoria infantil intermediária.

No time das meninas, Hellen Rodrigues fez bonito com uma medalha de prata em Kati do leque, na categoria adulto avançado.

O professor responsável pelo grupo Wong Loud de Kung fu, Lourimar Bispo, disse que está feliz com os resultados. "Parabenizo todos nossos professores e alunos que se dedicaram e conquistaram estas vitórias."

INSCRIÇÃO - Os interessados em praticarem o Kung fu podem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer, de terça a sexta-feira, das 8h às 16h. Os treinos de Kung fu são de terça e quinta-feira, das 8h às 9h30 ou das 19h às 21h00. Além disso, também há aulas aos sábados, das 16h às 17h.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário