Campolimpenses são selecionados para evento de jiu-jitsu em Paulínia

08 Jun 2018

Dois campolimpenses foram escolhidos para participarem do torneio de jiu-jitsu "The Gust Kids", entre mais de 300 crianças. Julinho Martins e Caique Cabral, ambos de 11 anos, foram os escolhidos para lutar no grande evento de lutas casadas, que acontecerá no dia 23 de junho, na Cidade de Paulínia.

Ambos são treinados há três anos pelo faixa preta, Antonio Lopomo, o conhecido Pitico da equipe Keisei/B9 de Campo Limpo Paulista. Com a experiência de quem já conquistou sete mundiais, o mestre lapida a dupla para o sucesso. "Me sinto orgulhoso. A vitória deles é a minha também", ressalta o professor.

Durante 2018, os meninos conquistaram diversas posições, entre elas o Bi do Pankids, nos Estados Unidos, e o Bi do Campeonato Brasileiro.

LUTAS - Para concorrer ao cinturão, cada luta terá dois rounds com dois minutos e meio cada, o vencedor será aquele que finalizar seu adversário ou ganhar dois rounds, em caso de empate haverá um terceiro e o atleta que pontuar primeiro torna-se o campeão.

Julinho Martins enfrentará o atleta Kauan Molinari da equipe Hernan Gurierrez da cidade de Sorocaba. "Estou ansioso para essa luta é um desafio diferente, mas estou confiante", afirma o menino.

Já Caique Cabral irá encarar Murilo Moret da equipe GF team da cidade de Paulínia. "Quero muito ser o vencedor, tenho certeza que vai dar certo", comenta Caique.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário