'Carnaval 2018': entidades beneficentes oferecem diversidade gastronômica

09 Fev 2018

A praça de alimentação do Carnaval 2018 de Campo Limpo Paulista terá diversidade gastronômica com as entidades beneficentes do município. Dentre os quitutes estão: panquecas, cachorros-quentes, churrasco, pastel, salgados diversos, caldos, churrasco grego, doces árabes, fondue de frutas, acarajé, açaí, milho verde, hambúrgueres, mini pizzas, churros, salsichão, lanche de pernil e muito mais.

As entidades envolvidas são: Associação de Capoeira Agogô de Ouro, Abrigo do Jello, Associação Acácia, Casa da Paz, Comunidade Sementes do Verbo, Rotary Clube, Casa do Senhor Jesus, APAE, Coletivo de Artesões, Lar Raio de Luz e Fundo Social de Solidariedade (Funss).

BEBIDAS - Na edição de 2018, o público não poderá entrar na festa com bebidas alcoólicas. As bebidas serão vendidas pelas barracas de gastronomia do carnaval e serão entregues em copos plásticos para evitar qualquer acidente com latinhas ou garrafas de vidro.

Diversos fiscais farão a ronda nas barracas para supervisionar a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, que é proibida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente Art. nº 243 , Lei Federal nº 8069, de 13 de julho de 1990.

PROGRAMAÇÃO - A festa começa neste sábado (10), às 14h, na Praça da Bíblia com matinê que se estende até as 17h. Logo após, shows com bandas e DJ a partir das 19h à 1h. O domingo (11) segue o mesmo itinerário com matinê e bandas, além dos desfiles dos blocos, a partir das 21h.

A segunda-feira (12) tem programação a partir das 19h com banda. Em seguida, ás 21h os blocos saem para desfilar na Av. Alfried Krupp. Para finalizar o carnaval campolimpense, às 22h30 o grupo de maracatu "Tambores de Inkice? faz uma batucada na Praça da Bíblia seguida por discotecagem até a 1h. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário