CEAMs dão show em mostra cultural

02 Dez 2017

O sábado (2) ensolarado ficou ainda mais bonito com a mostra 'Estamos em Cena', promovida pela Secretaria de Educação, por meio dos Centros de Arte e Movimento (CEAMs). Mais de 500 pessoas subiram ao palco do Teatro de Arena e encantaram a plateia, que lotou o local. O evento contou com apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que levou brinquedos infláveis à Praça da Bíblia e promoveu a chegada do Papai Noel.

Na abertura, o prefeito dr. Japim Andrade, acompanhado da primeira-dama Cristina Andrade, lembrou que as vagas nos Centros de Arte e Movimento saltaram neste ano de 690 para cerca de 3 mil. "Isso é reflexo do trabalho que temos feito na cidade por uma educação melhor e valorização da cultura. Estou cheio de orgulho por ver tantos espetáculos bonitos, promovidos por pessoas especiais como os alunos dos CEAMs."

O secretário de Educação, Ronaldo Pereira, falou da importância da valorização da cultura no município e dos importantes passos que a Educação tem dado em Campo Limpo Paulista. "Só tenho a agradecer aos gestores, professores, e todos os funcionários. Os CEAMs vêm mudando a cidade, mesmo com todas as dificuldades pelas quais passamos neste ano. Campo Limpo Paulista pode fazer diferente e estamos mostrando isso."

Durante a mostra, o público conferiu espetáculos de balé, breaking, violão, capoeira, flauta e ginástica alternativa. 

     


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário