'Cine Teatro' segue com limpeza e organização geral

12 Abr 2018

O Cine Teatro Ayrton Senna continua passando por limpeza e organização, nesta quinta (12). Este processo é executado após o projeto de reforma do local ter sido aprovado pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC-ICMS), que vai permitir, junto a empresas do Estado de São Paulo, a captação de recursos, que podem chegar a quase R$ 500 mil, para que a obra efetiva seja realizada.

A diretora de Cultura, Dedé Lenk, conta que a ação visa recuperar materiais em bom estado e manter a conservação do local. "Estamos iniciando um trabalho para limpeza e conservação do Cine Teatro. Enquanto isso, buscamos incentivos para a recuperação total queremos manter o espaço em melhores condições".

A ação conta com funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos, da Secretaria de Obras e Planejamento, da Diretoria de Cultura e com a supervisão da Defesa Civil. O proponente do projeto contemplado pelo ProAc, Rodrigo Checarone, também acompanha e auxilia na limpeza.

MAIS - Empresas que quiserem ajudar podem tirar todas as dúvidas sobre o patrocínio no site do ProAC- ICMS http://www.proac.sp.gov.br/faq_icms/ e procurar o Departamento de Cultura de Campo Limpo Paulista (av. Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América - Paço Municipal | Sala externa).  Telefone para contato e mais informações: (11) 4039-8388. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário