Cineclube Ponto MIS exibe filme 'Que horas ela volta?'

13 Jun 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista oferece sessões de Cineclube, por meio do Departamento de Cultura, com filmes proporcionados pelo ponto do Museu da Imagem e do Som (MIS).  O programa desta quarta-feira (13),  às 19h, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jardim América), exibirá o filme "Que horas ela volta?". 

No longa, a pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir a São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

A obra é da diretora Anna Mulyaert, com data de lançamento em 2015. No elenco estão: Regina Casé, Helena Albergaria, Michel Joelsas, entre outros. classificação indicativa é de 12 anos. Você pode conferir o trailer por meio do link: https://youtu.be/SFPOWxiFAjk

MAIS - Confira a agenda de filmes para as próximas sessões: dia 15 de junho, "Narradores de Javé"; dia 20 de junho, "Última Parada 174" e dia 25 de junho, "O Menino da Porteira". Os filmes são sempre exibidos na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, às 19h30.

O "Ponto MIS" é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público. O MIS entra com a programação e a cidade com a infraestrutura necessária para exibição dos títulos.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário