Com chegada do Papai Noel, CEAMs se apresentam sábado (1)

30 Nov 2018

Os Centros de Arte em Movimento (CEAMs), da Secretaria de Educação, preparam, em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o '2º Festival Estamos em Cena - Arte e Movimento Social'. O evento será neste sábado (1º), das 10h às 17h, no Teatro de Arena e contará com apresentações de música, dança, praça de alimentação, brinquedos infláveis e chegada do Papai Noel.

Os alunos dos CEAMS Botujuru, São José, Monte Alegre e Vila Ypê vão mostrar um pouco do que aprenderam ao longo do ano em espetáculos imperdíveis. "Os Centros de Arte e Movimento fazem parte de uma ideia que tem dado muito certo e crescido a cada dia em Campo Limpo Paulista. Para nós é uma honra poder ver o talento desses alunos em um dia todo dedicado a eles", comentou o prefeito dr. Japim Andrade.

Dr. Japim lembra que o número de alunos nos CEAMs da cidade saltou de 600 em 2016 para mais de 4 mil em 2018. "Ampliamos o atendimento e abrimos diversas novas modalidades. É um projeto que tem funcionado muito bem para o contraturno escolar, além de atender a família como um todo."

PROGRAMAÇÃO - A abertura oficial do evento será 10h, com a presença de autoridades, seguida por dois musicais: o primeiro com o CEAM São José, com canto, violão e violino; e o segundo com o CEAM Botujuru, com violão e violino.

Na sequência é a vez da Zumba unificada; do Hip Hop dos CEAMs São José e Botujuru; Pilates e Jiu-Jitsu também unificados. O encerramento do primeiro bloco das apresentações fica por conta do Balé do São José, por volta de 12h. Na sequência haverá um intervalo para almoço.

O período da tarde será retomado 13h. Na programação está o musical de Violão, Teclado e Flauta do CEAM Vila Ypê; musical Violão e Flauta do CEAM Monte Alegre; apresentações da Musicalização Infantil dos CEAM Vila Ypê, Botujuru e São José; Balé do CEAM Botujuru; Dança Pop "Come Alive" do CEAM São José; balé do CEAM Monte Alegre; Dança "The Other Side", do CEAM São José; além de Balé e Jazz do Monte Alegre. Os CEAMs São José e Vila Ypê também mostrarão balé, seguidos pela capoeira unificada.

O encerramento da festa será 17h, com a chegada do Papai Noel. O Teatro de Arena fica na Praça da Bíblia. A entrada é gratuita.

NOITE DOS MUSICAIS - Após o evento dos CEAMs, a partir das 20h, no mesmo local, acontece a Noite dos Musicais, com espetáculos de dança das alunas das oficinas culturais do departamento de cultura. Tudo gratuito. 


 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário