'Conviver' encerra atividades com confraternização

30 Nov 2017

O prefeito dr. Japim Andrade, acompanhado da primeira-dama Cristina Andrade, participou da confraternização "Natal no Quintal", do Grupo de Convivência do Idoso "Conviver", na tarde desta quinta-feira (30). O evento encerrou as atividades de 2017 com a presença de mais de 300 idosos.

Ao cumprimentar os presentes, o prefeito parabenizou a organização do evento. "É com muita alegria que encerramos as atividades deste ano nesta festa tão bonita. O Conviver conquistou e fez muito em 2017. Parabéns para toda equipe e participantes", disse o chefe do Executivo.

Para o aposentado Valdir Coelho, de 70 anos, o evento traz uma alegria à parte. "Eu amo estar junto com meus colegas nas confraternizações. Frequento o Conviver há mais de seis anos e pratico vôlei para manter o corpo saudável e o xadrez para a mente."

A moradora do bairro Marsola, Marli Malengue, conhecida como 'Paixão', estava acompanhada da mãe, Maria do Carmo, de 93 anos, e não escondeu a alegria com a chegada do Papai Noel. "A minha mãe não enxerga, mas não perde uma oportunidade de estar aqui comigo. Nós amamos este clima familiar e adoramos que o Papai Noel tenha vindo para alegrar mais ainda este dia."

MAIS - De acordo com coordenadora do Conviver, Lucianie Esperança, em 2017 a unidade atendeu mais de 450 idosos. "Este ano foi maravilhoso. As atividades esportivas e culturais tiveram uma boa adesão dos participantes. Além disso, tivemos a ida aos Jogos Regionais do Idoso, que trouxe diversas medalhas para o município", contou.

Estiveram na confraternização: o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Adeildo Nogueira; o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega e a diretora de Cultura, Dedé Lenk. 

  

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário