Corais encantam público no Paço

12 Dez 2017

Os corais "Adulto" e "Infanto-juvenil" do Centro Cultural Thyssenkrupp apresentaram diversas canções no saguão do Paço Municipal, durante a noite desta terça-feira (12). Mais de 70 vozes encantaram o público que lotou o saguão da Prefeitura.

O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou a cantoria e parabenizou os coristas. "Vocês estão fomentando a cultura campolimpense. Essas vozes nos trazem alegria preenchendo o Paço Municipal com seus respectivos talentos. Esta Casa de Governo recebe iniciativas assim de braços abertos", frisou o Chefe do Executivo.

Para a Diretora de Cultura, Dedé Lenk, a apresentação é reflexo do compromisso em oferecer o que a cidade tem de melhor nas artes. "Os corais arrancaram aplausos do público e não por menos. A população merece o que a cidade tem de melhor."

A contabilista, Paula Valério, era pura emoção. "Eu estou me segurando para não chorar. Nunca tinha visto uma apresentação de coral. Como é linda", contou a moradora do Jardim Vitória.

AGENDA - A Orquestra de Metais faz um concerto especial, em frente ao Paço Municipal, às 17h, no dia 17. Com regência do maestro Ederlei Lirussi, o corpo musical pretende encantar crianças e adultos com músicas natalinas.

O dia 18 reserva, às 19h30, mais de 70 vozes dos corais "Vocal Cantura", do Departamento de Cultura de Campo Limpo Paulista; "Música é Vida", da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região; "Vozes Em Cena", da escola jundiaiense CELMI e "Vox EnCanto", da OAB - Fórum de Jundiaí. Os três corais têm regência de Leandro Toledo.

Para fechar a programação, a terça-feira (19) traz ao Paço Municipal, às 19h, o "Coral da Família", com canções natalinas sob a regência de Gisele de Almeida. 

MAIS - Ao integrar a programação, a Feira de Artesanato "Natal no Paço" continua com as vendas de fim de ano com produtos exclusivamente feitos à mão. O funcionamento da feira segue de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h e aos sábados das 12h às 18h.

O Papai Noel também estará em sua casinha, no saguão do Paço, para receber as crianças as sextas e sábados, das 18h às 20h, até o dia 22 de dezembro.

O Paço Municipal fica na Avenida Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América. Todas as apresentações são gratuitas.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário