CRAS Centro expõe quadros sobre sustentabilidade no Paço

14 Nov 2017

O Centro de Referência e Assistência Social Centro (CRAS) abriu nesta terça-feira (14) a exposição "Unindo Pedaços", no saguão do Paço Municipal. O acervo, que fica disponível para visita até dia 24, conta com dez quadros de participantes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo com a família, promovido pelo CRAS. O objetivo do trabalho é despertar a discussão sobre sustentabilidade e reaproveitamento de materiais nos lares.

De acordo com a equipe do CRAS Central, a atividade é desenvolvida desde setembro. "Iniciamos com o objetivo de conscientizar os cidadãos acerca da sustentabilidade dentro do lar. Nós trabalhamos teorias de alguns artistas, como Vik Muniz e Romero Brito, que têm esta preocupação com o meio ambiente", disse a assistente social, Eva Alves.

Os quadros são de um grupo de mulheres entre os 18 e 59 anos e foram feitos durante dois meses e meio, em encontros quinzenais. Participaram da ação a psicóloga, Marysa Pereira e a gerente do CRAS Central, Maria Aparecida Mendes Ferreira.

O Paço Municipal fica na Avenida Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América. A visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário