Creche da Vila Chacrinha recebe pintura completa

14 Mar 2019

O ambiente escuro da Creche Vila Chacrinha ficou para trás após revitalização com pinturas realizadas entre fevereiro e março, por meio da Secretaria de Educação de Campo Limpo Paulista. A unidade escolar ganhou novas cores e texturas para receber com conforto os mais de 70 alunos entre um e três anos e onze meses.

Para o papai Dante de Paula Caplaca Santos, de 37 anos, morador do bairro Botujuru, a pintura surpreendeu ao observar o novo ambiente de estudos do filho, Davi Capacla, de três anos. "Achei que ficou um ambiente muito mais acolhedor e com aspecto de novo. Ano passado tínhamos alguns descascados, mas com a revitalização ficou um excelente trabalho da Prefeitura", destacou.

O prefeito dr. Japim Andrade esteve na creche na tarde da quarta-feira (13), para entregar a revitalização. "Nos dedicamos em trazer um ambiente com mais qualidade às crianças usufruírem. Com as novas cores que respeitam a identidade do município, as salas ficaram mais claras e trouxeram amplitude ao espaço da escola", salientou o chefe do Executivo.

Com apoio da Secretaria de Educação, a ação foi possível entre parceria com a unidade escolar. "A Secretaria investiu com a mão de obra e tintas e a creche forneceu a tinta das lousas. O trabalho ficou muito bonito", disse o secretário de Educação, Ronaldo Pereira.

MAIS - A diretora da creche, Sheila Ribeiro, conta que as melhorias não param por aí. Em breve, a creche receberá manutenções no telhado e corte de mato. "Já está tudo certo com a Secretaria de Educação e logo nosso telhado estará com telhas novas, além da jardinagem em volta de nossa creche que receberá capinagem."



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário