Creche Santa Lúcia ganha nova cozinha e exaustores no refeitório

10 Jan 2018

As crianças da Creche Santa Lúcia voltarão às aulas em 5 de fevereiro com uma grata surpresa. A escola está em reforma para recebê-los em um ambiente renovado.

O prefeito dr. Japim Andrade esteve no local nesta quarta-feira (10) para verificar o andamento das obras. "É uma demanda antiga, principalmente dos funcionários. A escola ficará mais agradável para todos."

De acordo com o diretor da Secretaria de Obras, Frederick Merten, por meio de um acordo de mitigação de impacto, que funciona como uma contrapartida, a empresa Marcenaria Conceito, que está em Campo Limpo Paulista há 15 anos, está fazendo a reforma de toda a cozinha, além da instalação de dois exaustores no pátio da unidade escolar. Um vazamento na caixa d'água também foi corrigido. "O projeto foi elaborado pela Secretaria de Obras e está sendo executado de acordo com o que solicitamos."

As janelas foram trocadas por novas, de alumínio; o fogão ficará agora no centro da cozinha; e todo o revestimento será trocado por novo.  "Dessa forma vamos deixar o ambiente mais arejado. Além disso, tudo ficará em melhores condições de trabalho para as cozinheiras, conforme determinou o Ministério Público em 2013, em ação não atendida por governos anteriores", explica o secretário de Educação, Ronaldo Pereira, lembrando que uma dispensa e um banheiro estão em construção e a bancada para trabalho das funcionárias ampliada. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário