Acessibilidade

Cultura tem programação de férias para toda família em julho

28 Jun 2019

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista contará com uma vasta programação cultural de férias para toda família durante todo mês de julho. O Departamento de Cultura e Eventos preparou uma agenda repleta de atrativos com oficinas, workshops e exposições.

Quem se interessar em participar da programação pode conferir no PDF abaixo a lista de atividades disponíveis. Dentre as opções, estão: Workshop História da Música; Contação de Histórias; Contação de Histórias para Deficientes Visuais; Oficina de Turbantes; Exposição de Desenhos; Oficina de Stilleto (dança sobre salto alto); Desfile de moda; cinema e muito mais. 

Na hora da inscrição é necessário se apresentar ao Departamento de Cultura (Avenida Alfried Krupp, nº 1025 - Centro - Antigo Centro de Informática), de segunda a sexta, das 8h às 16h. Algumas ações têm classificação indicativa. As atividades iniciam já no dia 02 de julho. 

Para o prefeito dr. Japim Andrade, a ação é fundamental ainda mais com o período de férias. "Nossos jovens podem ter esse contato gratuito com a cultura e isso acrescenta beneficamente à educação, cidadania, lazer e até mesmo em sua saúde física. A Cultura campolimpense preza por este tipo de atividade e sempre priorizará o fomento instrutivo para à população", salientou o chefe do Executivo.

O diretor de Cultura e Eventos, Marcos Pardim, salienta que a programação foi toda pensada para que a família inteira participe. "Levantamos esta programação diversificada para levar aos campolimpenses mais qualidade de vida por meio do contato com as artes. Todos poderão usufruir desde as crianças, ao adulto e idoso", frisou.  

Para efetivar a inscrição é necessário se apresentar no Departamento de Cultura (Avenida Alfried Krupp, nº 1025 - Centro - Antigo Centro de Informática), de segunda a sexta, das 8h às 16h. Algumas ações têm classificação indicativa. Mais informações, telefone (11) 4431 - 3084.

Confira no PDF abaixo a programação completa: 

995440-planejamento-programa-o-de-f-rias-centro-cultural.pdf

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário