Curso de empreendedorismo cultural conquista público

15 Jun 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista iniciou a oficina gratuita "Capacitação de Empreendedores Culturais", por meio do Departamento de Cultura, na noite desta quinta-feira (14), na sede da Secretaria de Assistência Social. A capacitação é viabilizada pela Organização Social de Cultura ? POIESIS e já tem a participação de cerca de 30 alunos.

A oficina tem o objetivo de promover o aprimoramento técnico dos participantes para desenvolvimento de competências na elaboração e gestão de projetos culturais. "Temos fortalecido os artistas da cidade para que desenvolvam projetos e os apliquem no município. Essa parceria pretende trazer os artistas para perto do poder público e incentivá-los cada dia mais", disse a diretora de Cultura, Dedé Lenk.

OFICINEIRA - Quem ministra a oficina é a bacharel em Administração Empresarial, Vânia Feitosa. Especializada em finanças, gestão de pessoas, projetos sociais, gestão cultural e produtora de documentários, Vânia foi conselheira cultural nas cidades de Várzea Paulista e Jundiaí, além de atuar como parceira avaliando projetos culturais e no setor administrativo da programação do Sesc Jundiaí. 

O curso fornecerá certificado com carga horária de 12 horas. O curso ainda segue nos dias 21 e 28 de junho e 05 de julho.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário