Acessibilidade

De 'Campola' para o Brasil, MC Lynne é o novo sucesso do funk

18 Dez 2019

Dona de uma voz doce, melódica e poderosa, MC Lynne é o novo sucesso do funk. Direto de Campo Limpo Paulista para todo o Brasil, ela se projeta como uma das precursoras femininas do 'funk consciente' e diz que quer inovar com sua representatividade no mundo da música.

Com apenas 10 meses de carreira musical, Aline Freire de Campos Souza, moradora do Jardim Europa, já realizou muita coisa boa. "Sou contratada da gravadora 'Kondzillarecords' e há pouco tempo trabalhei no projeto 'Escuta as Minas' do Spotfy. Também, já estou para lançar outros hits, além de um clipe que vem por aí", disse a cantora.

Nascida em São Paulo, mas moradora de Campo Limpo Paulista desde os 12 anos, Lynne diz que ama a cidade e que não pretende deixá-la. "Eu vou muito para São Paulo e meus shows em maioria também são lá, mas eu amo Campo Limpo Paulista e pretendo ficar aqui", contou a MC.

Em 2018, Lynne saiu do gospel para tentar seu sonho de cantar profissionalmente a convite de seu atual empresário. "Estava em uma viajem para Minas Gerais quando me convidaram para fazer funk. Eu aceitei e logo compus uma letra e aqui estou", destacou.

Para a juventude de Campo Limpo Paulista e seus demais fãs, Lynne deixa um recado. "Minhas músicas falam sobre as pessoas se amarem como são e seguirem seus objetivos. Eu fui vendedora há pouco tempo e larguei tudo para seguir meu sonho de criança. Tudo podemos quando nos esforçamos", ressaltou.

AUTENTICIDADE - A cantora MC Lynne tem uma história bonita quando se refere a seus pais. "Saímos de São Paulo em busca de uma vida melhor. Viemos para Campo Limpo Paulista e aqui construímos tudo que somos hoje. Atualmente, meus pais moram na região do Moinho", finalizou Lynne, que também já morou no São José II.

Lynne tem no currículo incríveis números no Spotfy (programa de streaming) e no Youtube. Somando as visualizações e as reproduções de suas faixas, a cantora já contabiliza quase 1 milhão de acessos. Confira as redes sociais: @mclynneoficial


FOTOS: Léo Fluz

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário