Delegação campolimpense parte à abertura dos jogos CIMBAJU 2018

08 Jun 2018

A delegação campolimpense do Complexo Central de Esportes partiu para a abertura da Copa do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Rio Juqueri 2018 (CIMBAJU), em Franco da Rocha, na tarde desta sexta-feira (8). Durante os jogos Campo Limpo Paulista estará representada com cerca de 200 atletas e 18 profissionais técnicos.

Para o prefeito dr. Japim Andrade participar dos jogos é uma honra. "Nós iremos participar desta copa porque queremos fomentar as práticas desportivas em nossos jovens, adultos e idosos promovendo mais qualidade de lazer. Além disso, o evento é oportuno porque sabemos que as políticas públicas esportivas são carentes em toda região", salientou o chefe do Executivo.

Os amigos da equipe de handebol masculino João Batista, de 16 anos, Vinícius Augusto, de 15 anos e Alexandre Benjamin, de 15 anos estão ansiosos para as partidas. "A gente quer trazer os títulos para casa. É a primeira vez que a saímos para jogar fora da nossa cidade e estamos muito felizes em representar Campo Limpo neste evento grande", disse Benjamin.

As modalidades que o município competirá são: vôlei feminino; basquete masculino; futsal feminino e masculino; handebol masculino e feminino; vôlei adaptado masculino e feminino para mais de 60 anos; bocha masculino para mais de 60 anos; Jiu-jitsu masculino e feminino; taekwondo masculino e feminino; Judô masculino e feminino e futebol de campo masculino.

Os jogos perduram até dezembro, quando será revelada a cidade campeã nas modalidades. Confira no PDF abaixo, a tabela das disputas já agendadas para Campo Limpo Paulista.


3bb448-Calendário Cimbajú CLP.pdf

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário