Departamento de Trânsito realiza fiscalização de ônibus em linhas municipais

10 Abr 2019

O Departamento de Trânsito e Transportes (DTT) realizou uma operação de fiscalização no terminal de ônibus de Campo Limpo Paulista na manhã desta quarta-feira (10). A ação averiguou acessibilidade, extintores, vedação, limpeza e condições gerais dos veículos.

Para o prefeito, dr. Japim Andrade, a ação é importante para cobrar da concessionária responsável por fornecer o transporte público mais medidas de segurança e conforto. "Nosso Departamento de Trânsito está ativo averiguando cada detalhe dos ônibus para que toda  população seja beneficiada com as melhorias", disse o chefe do Executivo.

A frota dos ônibus que circulam nas linhas municipais é composta por 35 carros e mais dois reservas. De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Jones Vandega, na operação foram averiguados 17 veículos e recolhidos três.

"Nós realizamos esta fiscalização para sanar algumas demandas que recebemos da população. Os ônibus têm que estar com documentação em dia e oferecer um transporte digno aos moradores", salientou Vandega.

COMO DENUNCIAR - A melhor maneira para denunciar quaisquer irregularidades nos ônibus de linha municipal é por meio do telefone da Ouvidoria Municipal, o 156. É importante registrar o número do veículo (aquele de grande proporção estampado na lataria dos veículos), o horário e o nome da linha.

Assim, é possível registar oficialmente uma reclamação que será investigada o quanto antes pelo DTT.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário