Acessibilidade

Desenvolvimento Social: jantar beneficente possibilita compra de cobertores e brinquedos

12 Jul 2019

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) entregou na tarde desta sexta-feira (12), a cama-elástica e a máquina de algodão-doce à equipe dos Centros de Arte e Movimento (CEAM's). Os objetos foram comprados com a arrecadação do Jantar Beneficente de Inverno, realizado no último mês de junho, que também abriu a Campanha do Agasalho 2019 e teve parte da arrecadação voltada à compra de cobertores para pessoas em situação vulnerável.

A primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, ressaltou que a ação foi exclusivamente pensada para beneficiar a população campolimpense. "Os CEAMs promovem diversos eventos artísticos com as crianças campolimpeses e oferecer lazer para elas com a cama elástica e o algodão-doce é investir no seu respectivo bem-estar, é se preocupar com o sorriso de nossos pequenos."

Ela ainda completou. "Compramos 200 cobertores e já enviamos uma grande parte para os equipamentos sociais distribuírem antes da grande onda de frio dos últimos dias. Tentar amenizar o frio de quem mais precisa é um dos intuitos do jantar beneficente e da Campanha do Agasalho", finalizou Cristina.

O prefeito dr. Japim Andrade destacou que o intuito benevolente tem que ser incentivado na cidade. "Com as ações sociais podemos prestar um pouco mais de atenção em nosso próximo. Nosso governo se empenha na contramão de outros municípios que têm cancelado ações de cunho social, para que a população se sinta abraçada e protegida", salientou o chefe do Executivo.

MAIS - Além dos CEAM's, a estrutura de cama-elástica e máquina de algodão-doce será utilizada em evento gratuitos que beneficiam a população, bem como o "Prefeitura com você", que acontece neste sábado (13), das 10h às 16h, e reunirá diversos serviços públicos como atendimento do IPTU, receituário de óculos, apresentações artísticas e muito mais.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário