Dia da Saúde contará com participação da Prefeitura

08 Jun 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, marcará presença no Dia da Saúde, evento da Unifaccamp, marcado para este sábado (9), das 9h às 14h. O evento é gratuito e será realizado no prédio 2 do Centro Universitário, que fica na Rua Guatemala.

A Secretaria de Saúde fará teste rápido para DST, vacinação, orientação e prevenção sobre câncer bucal. O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) também realizará atividades durante o evento.  Pessoas do grupo prioritário que ainda não se imunizaram contra a gripe poderão tomar a vacina. Entre o público da campanha estão crianças de 6 meses e menores de 5 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), idosos com mais de 60 anos, trabalhadores da Saúde, professores  também integram o grupo prioritário. A vacina também está sendo aplicada em pessoas com doenças crônicas. 

MAIS  - O Dia da Saúde contará anda com orientação sobre a saúde dos animais, doação de cachorros, orientação de doença cardiovascular, treinamento de primeiros socorros, aula de zumba, aula de pilates, alongamento, avaliação postural, entre muitas outras atividades relacionadas no cartaz abaixo. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário