Diário de Obras: recape da região central avança

24 Jan 2018

As obras de recapeamento da região Central estão a todo vapor. A Alameda dos Direitos Humanos, no entorno do Paço Municipal, já passa pelo processo de implantação do novo asfalto desde a noite da terça-feira (23) e madrugada desta quarta-feira (24).

O prefeito dr. Japim Andrade visitou a estrutura das obras no período noturno e se disse feliz com o resultado. "Começamos o recape pela região central porque a verba destinada à localidade saiu primeiro. Muita coisa boa vem por aí e estamos lutando para que este mesmo processo seja implantado o quanto antes nos bairros", salientou o chefe do Executivo.

De acordo com a equipe da Secretaria de Obras e Planejamento, o próximo passo será o recape da Avenida Adherbal da Costa Moreira e Avenida Emancipadores. "As obras têm previsão de entrega ainda neste primeiro semestre, mas trabalhamos para que o prazo seja menor", frisou a secretária de Obras e Planejamento, Márcia Andrade.

MAIS - As obras são realizadas no período noturno para diminuir o impacto no trânsito e comércio local. No caso da Alameda dos Diretos Humanos, o trabalho também aconteceu durante o dia nesta quarta-feira (24). 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário