Educação, Saúde e Desenvolvimento Social participam de encontro da Primeiríssima Infância

30 Out 2018

Diversos setores da Prefeitura participam do 4º Encontro Anual da Rede Regional de Governança da Primeira Infância da Região de Jundiaí, durante esta terça-feira (30), em Cabreúva. O tema deste ano é apresentação das "Boas Práticas em Desenvolvimento Infantil".

Campo Limpo Paulista apresentou quatro boas práticas desenvolvidas neste ano, nas áreas de Educação infantil, Saúde e Assistência e Desenvolvimento Social, com destaque para o grupo de gestantes criado no Centro de Referência em Assistência Social São José (CRAS), visitas à maternidade do hospital de Clínicas  com munícipes, Espeços que educam e boas práticas para o atendimento na Educação infantil.   

As ideias foram dialogadas pelos nove municípios da região que compõem a Rede Regional do Programa Primeiríssima Infância: Campo Limpo Paulista, Cabreúva, Itupeva, Jundiaí, Jarinu, Várzea Paulista, Morungaba, Louveira e Itatiba.

Participaram do encontro profissionais da Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, são eles: a diretora da Creche Jardim América, Miriam Passos; a diretora da Creche Wanda Velasco, Vânia Fioretti; a psicóloga, Michele Gutierrez Ignácio; a enfermeira da UBS do Parque Internacional, Ilza pessoa; a orientadora social, Maria Gilda; o orientador social, Cledson Araújo e a gerente de unidade de Desenvolvimento Social, Mônica Ota.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário