EMEF Mário Covas se livra dos pombos com troca de forro e pintura

11 Jan 2018

A Secretaria de Educação prossegue, a todo vapor, as reformas e pinturas em unidades escolares de Campo Limpo Paulista. Um bom exemplo é a EMEF Governador Mário Covas, que em parceria com a Associação de Pais e Mestres (APM) teve o forro trocado e foi pintada.

Os pombos, que eram um antigo problema da escola, desapareceram após as mudanças. Foi realizada ainda a manutenção e limpeza dos ventiladores. "Com o novo forro e essa mudança na ventilação, o local ficou mais arejado para receber alunos e funcionários no retorno das férias", explica o prefeito Dr. Japim Andrade.

A cozinha dos professores também foi pintada. "É nossa meta deixar as escolas do município em boas condições. Infelizmente, muitas não recebiam manutenção há mais de dez anos. Felizmente estamos mudando esta história."

A mão de obra que realiza o serviço é da Secretaria de Educação, parte da verba da APM e demais custos estão sendo pagos com verba do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) do Governo Federal. O serviço vai beneficiar 690 alunos.

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário