Enfermeiros são homenageados no Hospital de Clínicas

11 Mai 2018

 Os colaboradores da área de enfermagem do Hospital de Clinicas foram homenageados, nesta sexta-feira (11) com um café da manhã, para celebrar o Dia do Enfermeiro (12 de maio). O prefeito dr. Japim Andrade esteve no local acompanhado pelo secretário de Saúde, dr. Luiz Ângelo Zanotti.

Os cafés serão realizados em todos os plantões para que todos os funcionários sejam prestigiados.  "A importância desses servidores para o nosso hospital ou qualquer serviço de saúde é única. São eles que organizam e participam do andamento de todo o trabalho. Eles são profissionais que dão o suor para cuidar do próximo", destacou o prefeito.

O secretário de Saúde também falou do papel desses profissionais. "O enfermeiro é a base do hospital, eles dedicam atenção e carinho aos pacientes. Sou muito grato por poder conviver com essas pessoas."

A diretora do Hospital de Clínicas, Fábia Cristina Sudano do Couto, destacou a dedicação da equipe de auxiliares, técnicos e enfermeiros. "Eles merecem todas as homenagem, pois têm um trabalho fundamental no cuidado com a população."

O secretário de Esportes, Antônio Ortega, também marcou presença no evento.  

    

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário