Feira de artesanato 'Natal no Paço' terá alternativas para presentes de fim de ano

29 Nov 2018

A Feira de Artesanato "Natal no Paço" tem estreia marcada para o dia 4 de dezembro, a partir das 9h, no saguão do Paço Municipal (Avenida Adherbal da Costa Moreira, n° 255, Jardim América). Neste ano, a feira tem como principal atrativo a diversidade de produtos.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), drª Cristina Andrade, a feira possibilita que os artesãos da cidade tenham um espaço para divulgarem seu trabalho. "Queremos incentivar a economia local com esta tão linda feira que virá. Serão opções de presentes confeccionados com carinho, além de serem únicos", salientou.

De acordo com a equipe do Departamento de Cultura e Eventos, as opções de artesanato neste ano, serão: luminárias em PVC, mosaico, sabonetes, biscuit, chinelos customizados, carteiras, bolsas, trabalhos em feltro, bijuterias, velas, tiaras, laços de cabelo e muito mais.

MAIS - A feira se estende até o dia 21 de dezembro com atendimento de terça a sexta-feira, das 9h às 17h. Também, no dia 6 de dezembro, a partir das 19h, a população poderá contar com o grande concerto natalino gratuito, em frente ao Paço Municipal, junto a Orquestra de Metais em um repertório tradicional aos festejos de fim de ano.

 Durante o evento, acontecerá também a inauguração da árvore de natal de seis metros com garrafas PET e show de luzes, além da chegada do Papai Noel que vai agitar as crianças.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário