Feira 'Natal no Paço' valoriza artesanato

02 Dez 2017

Quem passar pelo Paço Municipal pode conferir a feira de artesanato e gastronomia 'Natal No Paço', promovida pela Diretoria de Cultura. Os visitantes contarão com trabalhos de mosaico, crochê, tricôs, EVA, patchwork, feltro, pintura em MDF, além de barracas de pastéis, chocolates, bolo de pote, lanche de pernil e muito mais.

O prefeito dr. Japim Andrade diz que a iniciativa é uma maneira de fomentar a economia local e favorecer os artesãos da cidade. "O Paço Municipal abre as portas aos artesãos de Campo Limpo Paulista, para que neste fim de ano, eles possam demonstrar seus respectivos trabalhos e vendê-los como presentes de natal", frisou o chefe do Executivo, que esteve na feira neste sábado (2) com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristina Andrade.

Para a diretora de Cultura, Dedé Lenk, a feira movimenta a região central e atrai a população ao comércio local. "Nós queremos incentivar a população campolimpense a olhar para os artesãos e comerciantes da cidade. Será um prazer receber todos os munícipes e demais visitantes."

HORÁRIOS A feira se estende até o dia 22 de dezembro e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h e aos sábados, das 12h às 18h. O Paço Municipal fica na avenida Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América. Mais informações, (11) 4039 - 8388.

 

  



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário