Funcionários da Frente de Trabalho são homenageados em café da manhã

19 Dez 2017

Celebrar a importância dos 50 funcionários da Frente de Trabalho, que atuaram ao longo dos últimos seis meses por toda a cidade e se destacaram no programa Limpeza nos Bairros, foi o objetivo do café da manhã realizado nesta terça-feira (19) pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista.

O prefeito dr. Japim Andrade agradeceu o empenho dos trabalhadores e anunciou que em 2018 o programa será ampliado e a expectativa é de aumentar as vagas em 50%. "Foi um trabalho muito bem feito ao longo de 2017. Vocês deixaram a cidade mais bonita."

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristina Andrade, destacou que a Frente de Trabalho é o primeiro passo ou o recomeço na vida de muitos. "O desempenho de vocês foi gratificante. E a partir disso, gostaria que vocês não se acomodassem. Persistam! Não esperem a Frente de Trabalho. Aproveitem essa oportunidade e se qualifiquem para novas oportunidades no mercado de trabalho. Procurem nossos cursos e a Educação de Jovens e Adultos", comentou.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Adeildo Nogueira, aproveitou a oportunidade para explicar aos presentes o funcionamento da pasta e serviços disponíveis, como Banco do Povo e Procon.  Além disso, destacou a importância de que todos estejam no Cadastro Único. Ele também falou da força dos trabalhadores homenageados no evento. "Todos transformaram a oportunidade em retorno à vida social."

Ligada diretamente ao cotidiano da Frente de Trabalho, a Secretaria de Serviços Urbanos foi representada pelo secretário Francisco de Moraes, que agradeceu o empenho das equipes no dia a dia da cidade. "Só temos pontos positivos a destacar. Vocês fizeram a diferença para Campo Limpo Paulista em 2017."

 

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário