Fundo Social realiza jantar beneficente de primavera

17 Set 2018

Muitos sorrisos e solidariedade marcaram a noite da sexta-feira (14), com o segundo Jantar Beneficente do Fundo Social, na churrascaria Tordilho Negro. A ação nomeada de "Jantar da Primavera" foi em prol da compra de jogos educativos ao Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) e aos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) da cidade, além da abertura da Campanha do Natal Encantado 2018.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social, drª Cristina Andrade, anoite foi de alegria em poder ajudar a quem mais precisa. "A gente tem de unir forças para tornar esse mundo melhor. A caminhada é longa, mas unidos estaremos cada dia mais próximo deste sonho, podemos começar com a doação de garrafas PET que vão enfeitar nossa cidade nos festejos de fim de ano e poupar o meio ambiente", disse Cristina.

O prefeito drº Japim Andrade também elogiou a iniciativa e agradeceu os presentes. "Obrigado por se unirem a nós neste propósito. Essa noite além dos belos sorrisos podemos observar corações caridosos que se preocupam com aquele que está ao seu lado. Mais uma vez agradecemos a todos", salientou o chefe do executivo.

A noite contou ainda com apresentação da "Big Band da Ordem dos Advogados do Brasil". O maestro José Antunes agradeceu o convite à apresentação. "Estamos honrados de estar aqui. Hoje estaremos em menor quantidade de músicos, mas faremos nosso máximo para dar um show a vocês", ressaltou o regente, que em seguida iniciou a apresentação com o clássico, "How deep is your love", da banda Bee Gees.

Logo após foram sorteados entre os participantes do jantar brindes fornecidos pelas artesãs do município e pelo comércio local.

MAIS - A comerciante de Campo Limpo Paulista, Kelly Passadore aprovou a programação. "Unir diversão com a vontade de ajudar ao próximo é muito satisfatório. Estar neste jantar representa nossa disposição estar junto à municipalidade nesta parceria para fazermos a diferença."

Assim como Passadore, sua amiga Lilian Camargo Pinto, também comerciante se divertiu. "A gente dar risada sair com os amigos e ainda colaborar com uma ação beneficente é incrível", salientou.

Entre as autoridades estiveram no jantar: o secretário de Esportes, Antônio Ortega; o secretário de Serviços Urbanos, Francisco Moraes; o secretário de Educação, Ronaldo pereira o secretário de Governo, Durval Orlato; o secretário de Saúde, Luiz Ângelo; a secretária de Obras e Planejamento, Márcia Andrade; a vereadora, Cristiane Damasceno; o vereador, Paulinho da Ambulância; o vereador, Daniel Montovani; o vereador, Juarandir Caçula e o vereador, Leandro Bizeto.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário