GM faz operação contra 'pancadão' no São José

16 Out 2017

Após receber diversas denúncias e reclamações da população da região do São José, a Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista realizou, no último final de semana, uma operação para inibir os 'pancadões'.

De acordo com o comandante da corporação, Claudio Pereira, o trabalho contou com apoio da Polícia Militar, Diretoria de Trânsito e Transporte e Defesa Civil. A determinação é do prefeito Dr. Japim Andrade.

"O objetivo é controlar os problemas com som alto e barulho de motocicletas, que perturbam o sossego da população. Vale lembrar que a Guarda está à disposição dos munícipes de Campo Limpo e para nós é muito gratificante realizar esse tipo de trabalho", esclareceu.

Ao longo dos três dias de trabalho intenso, houve uma ocorrência registrada no sábado (14), com um suspeito preso por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados entorpecentes e dinheiro oriundo da atividade ilícita. Ele tentou fugir, porém foi preso pelos guardas.

Outro indivíduo, que estava em uma barraca, foi levado à delegacia e irá responder por contravenção penal, já que foram localizados com ele CDs, cigarros falsificados e máquina caça-níquéis. Além disso, o local contava com uma ligação clandestina de energia elétrica.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário