Governo alavanca desenvolvimento econômico do município em 2017

22 Dez 2017

Diversos projetos instaurados pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Secretaria de Governo durante 2017 contribuíram para o crescimento e desenvolvimento econômico de Campo Limpo Paulista. Alguns deles são: "Mais Empresas, Mais Empregos", "Emplaca Campo Limpo Paulista" e "Parcelamento da Dívida Ativa".

O "Mais Empresas, Mais Empregos" foi criado pelo Executivo com o objetivo de conceder incentivos para a vinda de novas empresas para Campo Limpo Paulista e, consequentemente, criar novos postos de trabalho. "A proposta traz benefícios à cidade, aos empresários e à população", destaca o prefeito

Outro projeto de destaque, o "Emplaca Campo Limpo Paulista", reembolsou total ou parcialmente, as despesas dos munícipes que realizaram o emplacamento ou transferência do veículo para a cidade. Também foi aprovada a lei "Remoção de Veículos Abandonados em Locais Públicos" que retira veículos automotores, carrocerias e similares abandonados por mais de 10 dias em vias públicas. Os proprietários serão notificados e caso não haja a retirada, o carro será removido. "O prefeito Dr. Japim tem feito muitas ações para melhorar a realidade da cidade e serão percebidas efetivamente ao longo do próximo ano", destaca o secretário de Governo, Durval Orlato. 

Como ação conjunta a Secretaria de Finanças, com o Programa Especial de Parcelamento de Dívida Ativa (PEPDA) foi possível fazer o parcelamento de débitos (ajuizados ou não) em até seis vezes, com desconto em multas e juros, até o dia 20 de dezembro.

O site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista também foi uma conquista de 2017. A nova plataforma permite o acesso rápido às noticias que envolvem o município, maior interação com a população e disponibilidade de serviços online.  

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário