Guarda Municipal recebe viatura e moto

05 Out 2018

A Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista recebeu nesta sexta-feira (5) uma viatura e uma moto, como contrapartida da empresa Viflon, que irá se instalar no município. O prefeito dr. Japim Andrade, que conduziu as negociações para a doação, destacou a importância da conquista.

"Esses veículos significam um novo passo, uma renovação que há muitos anos não acontecia na corporação. É uma doação extremamente significativa e mostra que os empresários acreditam em nossa cidade", destacou, reforçando que há um intenso trabalho para a vinda de novas empresas, que tragam empregos, desenvolvimento e também contrapartidas interessantes para o crescimento de Campo Limpo Paulista.

Além do carro e da moto, a Viflon também entregou à Prefeitura o projeto da ponte de acesso às unidades habitacionais da CDHU, que custaria R$ 70 mil aos cofres públicos. As obras das casas estão a todo vapor e em breve a prefeitura executará a obra viária.

O comandante da Guarda Municipal, Sérgio Cardoso de Oliveira, frisou que os novos veículos farão a diferença no cotidiano da corporação. "É um recomeço para a GM, já que há muitos anos não recebíamos carros ou motos novas."

O secretário de Segurança Pública, José Roberto Ferraz, destacou que tanto a moto quanto o carro serão usados  para a operacionalização de ações táticas da Guarda Municipal. "Teremos uma equipe, que passará por um treinamento na Polícia Militar, para um policiamento mais ostensivo."

O assessor da presidência da Viflon, Luiz Alberto Saraiva, destacou que para a empresa foi uma alegria colaborar com a cidade. "Essas viaturas são para o município, uma realização para o povo de Campo Limpo Paulista e estamos muito felizes." Segundo ele, a Viflon é uma fábrica de embalagens flexíveis. O terreno da empresa foi comprado em 2008 e está sendo preparado para receber a terraplanagem. A expectativa é de que, no futuro, sejam geradas 400 vagas de emprego.  

A empresa tem sede em Guarulhos e é a segunda maior do ramo no Brasil. A planta de Campo Limpo Paulista fica na Marginal Direita do Rio Jundiaí. 

    


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário