Hospital de Clínicas passa por melhorias

08 Nov 2018

O Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista está passando por diversas reformas e manutenções. Apesar das melhorias em andamento, o atendimento ao público segue normal, 24 horas, sem prejuízo aos pacientes.

Entre os serviços está a troca de lâmpadas por LED, que vai proporcionar uma importante economia na energia elétrica do prédio. Além disso, está em andamento a pintura em diversos setores; adequação do centro cirúrgico, que hoje conta com cirurgias de catarata, laqueadura, vasectomia e partos; manutenção da sala de observação de adultos, com troca de tubulação; reforma da sala de inalação; manutenção e limpeza nos equipamentos de ar condicionado; entre outras manutenções.  Além disso, a capela do prédio foi reativada pelos próprios funcionários.  

"Recebíamos muitas queixas, principalmente por conta da iluminação. O ambiente está ficando mais claro, bonito e confortável. A ideia é tornar o Hospital de Clínicas um lugar cada vez melhor, com atendimento humano e estrutura adequada à população", comentou o prefeito dr.  Japim Andrade, ressaltando que o local está com o almoxarifado em dia, abastecido por insumos e medicamentos. 

O secretário de Saúde, dr. Luiz Ângelo Zanoti, lembrou que as melhorias não são apenas na estrutura. O Hospital de Clínicas iniciou o atendimento de ultrassonografia, que antes precisava ser feito na Secretaria de Saúde e contava com uma demanda reprimida de mais de 2 mil pessoas. "A fila deve ser zerada em até dois meses." Além disso, em setembro o HC passou a fazer mamografias.

 

      


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário