Idosos do CCI brilham em competição de Francisco Morato

08 Abr 2018

Os idosos do Centro de Convivência do Idoso de Campo Limpo Paulista (CCI) competiram nos Jogos da Melhor Idade (JOMI's), em Francisco Morato, no último sábado (7). Entre oito cidades participantes, Campo Limpo Paulista conquistou um saldo de 5 modalidades campeãs: damas masculino, damas feminino, vôlei feminino, vôlei masculino e tênis de mesa feminino.  

Para o prefeito dr. Japim Andrade, que acompanhou a abertura dos Jogos na cidade vizinha, junto a primeira-dama, Cristina Andrade, ver os idosos competirem é sempre um presente. "Eles são fortes, guerreiros e já conquistaram muitos títulos para nosso município. Hoje, mais perto de casa, eles fazem bonito novamente", disse o chefe do Executivo.

Para a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso (CCI), Lucianie Esperança, o dia foi de alegria e muita competição. "Eles foram maravilhosos. Estou muito feliz com os resultados", conta.

A delegação que com a equipe técnica totalizou 70 pessoas, ainda apresentou uma coreografia na abertura. "Nós somos muito gratos por ter o apoio da Prefeitura e do do prefeito e da primeira-dama que nos prestigiaram", finalizou Lucianie.

Na oportunidade, o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, também acompanhou o JOMI. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário