Junta Militar entrega 300 certificados de dispensa

29 Set 2017

A Junta Militar de Campo Limpo Paulista realizou, nesta sexta-feira (29), no Ginásio ?Nenezão?, a cerimônia para entrega de certificado de dispensa do Serviço Militar para 300 jovens. Todos realizaram o juramento à bandeira.

O evento contou com a presença do prefeito e presidente da Junta Militar, dr. Japim Andrade. Ele aproveitou a oportunidade para destacar a importância do momento aos jovens. ?Voltei aos meus 18 anos e me emocionei. É muito bonito ver nesses meninos o amor à pátria.?

O capitão Severino Justino Felipe, delegado da 19ª Delegacia do Serviço Militar, falou da relevância da dispensa. ?O certificado é o documento definitivo que as Forças Armadas entregam aos jovens de 18 anos e ele abre muitas portas. A dispensa é necessária para que os meninos participem de concursos públicos, tirem passaporte, façam matrícula da faculdade e usem para ingressar em empresas.?

O evento contou com a presença do secretário de Esportes, Antônio Ortega; do secretário da Junta Militar de Campo Limpo Paulista, Rodrigo Bueno da Silva.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário