'Limpeza nos Bairros' atinge 2 milhões m² em serviços urbanos

27 Ago 2018

O "Programa Limpeza nos Bairros" alcançou no período de janeiro a agosto deste ano, a marca aproximada de 2,5 milhões m² em serviços de corte de mato, limpeza das laterais de vias públicas e manutenção de praças e jardins. O total equivale à área de 350 campos de futebol.

O prefeito Drº Japim Andrade destaca que os serviços têm sido cumpridos com sucesso no município. "Temos enviado equipes nos pontos mais críticos para sanar as  demandas de serviços urbanos com agilidade, para que além da estética urbana, nossa população possa viver com mais qualidade de vida", disse o chefe do Executivo.

A capinagem chegou a 1,1 milhão m² e a limpeza em margens de córregos a 478 mil m². Ainda, 1.340 bocas de lobo e bueiros ganharam manutenção.

PRAÇAS REVITALIZADAS - O Jardim Marsola contou com 10 praças revitalizadas no mês de julho e  agosto. Outros locais que ganharam destaque neste período foram os bairros: Botujuru contabilizando seis praças com manutenção concluída; Jardim Santa Lúcia com 15 praças limpas e com renovação de pintura e o bairro Colina do Pontal, com brinquedos de suas duas principais praças revitalizados.

A Praça Castelo Branco no Centro também ganhou novos brinquedos que há anos foram retirados da localidade. "Atendemos este pedido dos munícipes que solicitavam a volta do parquinho na praça central", destacou o prefeito. A Praça da Bíblia nas mediações do Jardim América foi completamente revitalizada.  

Atualmente, as equipes de limpeza estão nas regiões dos bairros Jardim Marchetti, Jardim Vitória, Pau Arcado e na área Central da cidade.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário