Matinê abre alas para o 'Carnaval 2018'

10 Fev 2018

A garotada se divertiu ao som de marchinhas carnavalescas e muita brincadeira na abertura do 'Carnaval 2018' de Campo Limpo Paulista, que contou com matinê durante a tarde deste sábado (11). O evento prossegue a partir das 19h, na praça da Bíblia, com apresentação de 'Mexe Ritmos', DJ e show da banda Dickfolia. A entrada é gratuita.

 A moradora do Jardim Santa Maria, Carla Urtiz, levou o filho Gabriel, de 8 anos, para curtir a festa. "É o primeiro Carnaval da vida dele. Eu não me sentia segura em levar em outros locais. Quando vi a estrutura montada aqui, me senti tranquila e resolvi trazê-lo", comentou.

Assim como ela, a moradora do São José II, Débora Regina Toledo de Oliveira, também aprovou. "Meus três filhos se divertiram muito. Viemos o ano passado e neste ano não foi diferente. Gostamos muito."

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Japim Andrade, da primeira-dama Cristina Andrade e secretários do governo municipal. "É uma festa familiar, que valoriza nossa cultura e traz entretenimento à população. Além disso, estamos ajudando nossas entidades, que estão na praça de alimentação com diversas opções para o público", disse o chefe do Executivo. 

MAIS - Neste domingo (11), a partir das 14h até as 17h haverá outra matinê, com marchinhas, pintura no rosto, oficina de instrumentos com materiais recicláveis, apresentação de Samba de Gafieira e Mexe Ritmos. A partir das 19h é a vez da banda Dickfolia, desfile de blocos e show da banda Black Samba Brasil.

O Carnaval 2018 se encerra na segunda-feira, com evento das 19h até 1 da manhã. Na programação está Banda Dick Folia, desfile de três blocos,  show de Tambores de Inkice e DJ.

O evento conta com praça de alimentação com entidades da cidade, cadastradas pelo Fundo Social de Solidariedade.

SERVIÇO - A Praça da Bíblia fica na Avenida Alfried Krupp. 


  

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário