Meio Ambiente leva palestra motivadora à Cooperativa ?Vida Nova?

24 Ago 2017

A Coordenadoria de Meio Ambiente e Turismo da Prefeitura de Campo Limpo Paulista promoveu palestra motivadora aos trabalhadores da Cooperativa Vida Nova, na tarde desta quinta-feira (24). Com muita animação, a palestrante convidada, a professora universitária, Simone Leite, falou sobre união, protagonismo social, superação e ajuda ao próximo.

Sentados em círculo, os participantes se atentaram às palavras da educadora mestranda em Administração. "O material mais importante desta cooperativa são vocês. Sem a vida humana este projeto não vai para frente, por isso, a dedicação profissional deve começar com o bem estar de cada um para alavancar outras vertentes da vida", incentivou a preletora.

Por meio de brincadeiras e trocas de experiências, Simone também apresentou sua história de vida. "Há alguns anos eu perdi meu marido e me vi desamparada, desempregada e com um filho pequeno. Não tinha para onde correr. Até que alguém me disse essas mesmas palavras ?Você é capaz e consegue?. A partir daí, me posicionei e decidi ser protagonista da minha própria história", contou Leite.

Após inspirar o espírito de coragem na equipe apresentando pensamentos como: "A união é agora", "Sozinhos chegamos rápido, mas juntos vamos mais longe" e "Somos uma caixa d?água, cheios servimos para todos", a palestrante finalizou a roda de conversa com um abraço em cada cooperador.

A iniciativa visa levar aos cooperados mais incentivo ao trabalho de reciclagem e, consequentemente, melhora na qualidade de vida de cada um. "É importante se atentar à motivação pessoal e profissional para saber aonde chegar. Os cooperados receberam a proposta de uma maneira tímida, mas se entregaram na conversa para continuarmos com o encorajamento", comentou a coordenadora de Meio Ambiente e Turismo, Fernanda Lobo. 




Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário