Mostra de Hip-hop agita Teatro de Arena

15 Dez 2017

A 1ª Mostra de Hip-hop "Evolução & Arte" de Campo Limpo Paulista  acontece na Praça da Bíblia, nesta sexta-feira (15), desde as 14h. Os artistas se apresentam com trabalhos de grafite, discotecagem, batalhas de MC, grupos de breakdance e muito mais até as 22h.

Para a diretora de Cultura, Dedé Lenk, o evento é reflexo da preocupação do governo dr. Japim Andrade em fomentar todas as vertentes culturais do município. "Desde o início da gestão temos levantado todas as bandeiras da cultura campolimpense. Hoje é mais um evento que trazemos, junto aos artistas do Hip-hop, para contemplar a população com arte de qualidade e divulgar nossa gente", frisa Lenk.

O artista plástico, Diego Henrique, se diz feliz em poder demonstrar seu trabalho no evento. "Tem gente que faz o trabalho de colagem virtualmente, mas eu prefiro o manual. Este é uma colagem em latões para depois utilizarmos eles em outros eventos."

Os irmãos Patrick Diogo e Henrique Diogo, de 14 e 11 anos, respectivamente, estavam animados com a discotecagem do DJ Irmão Mad. "Nós gostamos bastante desse som. Sempre rola lá em casa", disse o mais velho.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário