Acessibilidade

'Natal de Luz' encanta com decoração pública de LED

03 Dez 2019

Campo Limpo Paulista inaugurou a iluminação do 'Natal de luz' na noite da segunda-feira (02). Ao todo foram pensadas mais de 40 peças para enfeite da região central, que conta com anjos, árvores e estrelas de LED, além de uma árvore de 7,7 metros, desenvolvidos especialmente pela equipe de Serviços Urbanos para os seguintes pontos: Avenida Adherbal da Costa Moreira, Viaduto Eduardo Brigadeiro Gomes, rotatória em frente ao terminal de ônibus e Antigo Viaduto.  

De acordo com o prefeito dr. Japim Andrade, a iluminação de natal é um convite à população prestigiar a região central neste fim de ano. "Pensamos neste projeto para trazer a Campo Limpo Paulista um encantamento com as luzes. A cidade fica mais bonita e nós mais felizes em proporcionar este diferencial", destacou o chefe do Executivo.

A ideia central foi do secretário Marcos Aparecido (Quinha), que com a ajuda de sua talentosa equipe não mediu esforços para tornar o sonho realidade. "A gente tem o natal como uma época de esperança e celebrar isso é importante em nossos dias atuais", frisou. Quem também colocou a mão na massa foi a servidora pública, Silvania Franca, moradora do Jardim Laura, que trabalha na Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) e desenhou todo projeto. "Eu desenhei os moldes para que fizessem cada peça. A gente se uniu na secretaria para que o verdadeiro espírito do natal fosse transmitido", disse.

Outro apoio importantíssimo foi o de Nelson Donisete, marceneiro e artesão da SSU. "Depois dos desenhos da Silvania fui soldar os aros e também fazer as dobras das ferragens", contou Donisete.  

MAIS - Receberão ainda iluminação especial de natal a fachada do Complexo Esportivo Central e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

A Rápido Luxo Campinas também iluminou um de seus ônibus que revezará entre as linhas municipais.

Outra atração do 'Natal de Luz' será a iluminação da Praça Castelo Branco, a partir do dia 07 de dezembro, que receberá a casa do Papai Noel para visitas até o dia 23 de dezembro, com atendimento do Papai Noel, de domingo a domingo, das 19h às 22h.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário