'Natal no Paço' encerra programação com sucesso

22 Dez 2017

O Paço Municipal foi palco de diversas atrações natalinas nos últimos dias. Mais de 10 corais com vozes harmônicas, apresentações instrumentais e até a feira de artesanato proporcionaram momentos especiais aos cidadãos que passaram pela Casa de Governo.

O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou toda a agenda cultural. "A programação foi feita com carinho para a população, que pôde usufruir de atrações gratuitas, além de apreciar o artesanato local. Estaremos sempre de braços abertos para iniciativas assim", frisou o Chefe do Executivo.

Para a Diretora de Cultura, Dedé Lenk, as apresentações e a feira de artesanato refletem o compromisso em oferecer o que a cidade tem de melhor nas artes. "Os corais arrancaram aplausos e a feira de artesanato foi bem sucedida nas vendas. A população merece o que a cidade tem de melhor."

ARTESANATO - A confeiteira Luciene Chanchencow, que há nove anos trabalha com chocolates, teve sucesso nas vendas. "Eu tive que repor várias vezes meu estoque, sem falar das encomendas?, disse feliz. Ela ainda reforçou. "Nunca tive essa oportunidade de poder usar um espaço público para divulgar meu trabalho?, finalizou a moradora do Marchetti.

Já a artesã, Roseane Labota, moradora do bairro Jardim Laura há 32 anos, iluminou o Paço Municipal com a venda de seus abajures de cano PVC. ?Eu adoro trabalhar com artesanato. Na feira tive muitas encomendas e os que estavam prontos, os clientes compraram também?, contou sem conter o sorriso.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário