Obras na Estrada do Ivoturucaia avançam em procedimentos de drenagem

05 Out 2018

As obras de drenagem e recapeamento da Estrada do Ivoturucaia avançaram em mais um procedimento à conclusão nesta semana. São mais de 43 metros assentados de tubulação que irão proporcionar a drenagem completa à posterior pavimentação.

Para o prefeito dr. Japim Andrade a obra é uma conquista que vai privilegiar a população. "Lutamos a cada dia para dar celeridade à obra junto ao Departamento de Estradas e Rodagem. Recentemente tivemos apoio de parlamentares que possibilitaram a volta das máquinas para o local", salientou o chefe do Executivo.

No início da semana, o prefeito drº Japim Andrade esteve com o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Junior Aprillanti e com o chefe de Gabinete da Casa Civil do Estado de São Paulo, Aldo Rebelo., que foram importantes para o seguimento do projeto na Estrada do Ivoturucaia.  

A secretária de Obras e Planejamento, Márcia Andrade, conta que o asfalto terá uma espessura maior que a habitual devido ao grande tráfego na via. "A Estrada do Ivoturucaia já está com trechos em que a base e a sub-base estão finalizadas. O piche ficará com aproximadamente sete centímetros de altura para que suporte a demanda diária de veículos".

Alguns pontos da estrada já contam com canaleta de grama, que ajudará nos processos de drenagem da água pluvial. Além disso, alguns ramais já foram instalados para o escoamento.

MAIS - As obras da Estrada do Ivoturucaia têm o investimento do Governo do Estado de São Paulo no entorno de R$ 680 mil.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário